sábado, 8 de dezembro de 2012

#WebHistoria Autor Misterioso Parte 02

Mas tarde ela me ligou  e pediu para que eu fosse a casa dela, para lhe fazer campainha pois ela estava  triste  e sozinha, eu fui logico afinal não queria deixa que a tristeza a obrigasse a  fazer alguma besteira .Chegando em sua casa la estava ela , com o rostinho triste , olhos com lagrimas , ela veio me abraçou e disse obrigado por  vim aqui , estou precisando  muito de um  ombro amigo agora e o melhor e o seu meu melhor amigo ! Eu ri , e disse que o meu era um ombro normal , ela riu e me beliscou e mandou eu cala a boca,  cosia normal entre a gente , bom conversando com ela ,  eu fiquei sabendo o por que dela esta tão mal hoje, e  por que o idiota do namorado dela a largo perto do baile,  e ele  já tinha arrumado seu par,  eu amigo apaixonado ,fico pensando como um idiota assim pode magoar alguém que tanto o ama ? Ela me pediu pra lhe acompanha no baile , se eu não tivesse  companhia  e claro , e eu com toda certeza aceitei.



TO BE CONTINUED

Nenhum comentário:

Postar um comentário