terça-feira, 11 de dezembro de 2012

#WebHistoria Autor Misterioso Parte 03

Ela fico feliz , muito  feliz , mal sabia ela que eu a amava muito , mas  nunca tive coragem de dizer isso . E chegado o dia do baile , vou  a casa dela , ela esta linda deslumbrante com todo sua beleza naquele lindo vestido preto , aquele olhar de insegura me perguntando  como ela esta , e eu claro digo , esta linda minha amiga , muito linda mesmo , ela me abraça passa sua mãos pela minha cintura e vamos ao baile da escola  que fica perto da casa dela,  chegando  lá  e claro ,ela chama  a atenção de todos , mas acaba não saindo com ninguém por que estava comigo , uma coisa que eu fiquei feliz de mais, risos , no final da festa a levo embora,  paro na frente de sua casa, olho em seus olhos , ela me devolve o olhar e me da um sorriso, segura na minha mão  , me abraça e diz obrigado por tudo melhor amigo , por tudo mesmo, me da um beijo no rosto e entra em sua casa.



TO BE CONTINUED

Nenhum comentário:

Postar um comentário