sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

#WebHistoria Autor Misterioso Parte 01

Era minha 3° aula daquela segunda feira , estava junto dela aquela menina que sempre me esteve ali comigo do meu lado , e ela era a melhor aluna da classe , em  inglês então ela arrasava , era ela a minha melhor amiga , e além disso  era ela quem eu amava ! Mas claro ela não sabia disso por que  eu achava que ela iria ficar com medo de me magoar por algo , ou pior , poderia se distancia de mim ! No final da aula por algum motivo ela me pediu minhas anotações , disse que ficou perdida  na aula hoje , e era mesmo  por que a vi  de cabeça baixa com um olhar triste , assim que vi pensei : "nossa magoaram minha princesa , certeza que foi aquele idiota do namorado dela, aquele carinha que se acha o  rei do  mundo" ,  mas enfim mas tarde eu descobrirei o que acontecera  a ela , emprestei minhas anotações a ela  e parti para o recreio , o resto da aula foi normal , e já se deu o tempo de ir embora , para casa finalmente, pois ainda em casa minha angustia ia aumenta por que  ainda tinha que pensa em quem convida pra me acompanha no  baile de inverno da escola.



TO BE CONTINUED

Nenhum comentário:

Postar um comentário