segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Tendencias De Unhas Para O Verão 2013


Depois de um inverno em que reinaram as unhas com texturas - unhas de pelúcia e de caviar -, as tendências em esmaltes para o verão 2013 que devem conquistar as mulheres são as transparências e a mistura de formas com cores fortes e marcantes.

Em meio a tantas inovações, algumas coleções da próxima estação apostam na volta de cores clássicas, com destaque para os clarinhos e transparentes em tons de rosa, branco e amarelo. Apesar das cores discretas e delicadas, outra aposta forte de unhas para o verão 2013 será o azul em seus diversos tons.

Outra tendência para os dias quentes são as unhas decoradas com cores fortes, que são a cara do verão. A dica para quem quiser entrar na moda é adaptar modelos de nail art já conhecidos e incluir cores vibrantes. A unha inglesinha (que tem o mesmo formato da francesinha, porém com as pontinhas coloridas), unha espanhola (com o traço da pontinha das unhas feito na diagonal), e as border nails (que traz a borda das unhas pintadas de cor diferente da cor de fundo) são algumas sugestões.
Quem quiser continuar apostando nas unhas com texturas, pode variar as cores das aplicações de pelúcia e caviar. O uso da unha filha única e das unhas gêmeas também deve permanecer. Fique atenta para as unhas decoradas com formas geométricas, pois elas prometem ser um hit da temporada.








Nenhum comentário:

Postar um comentário